Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pescadores encontram corpo no rio Parnaíba, onde três crianças e dois adolescentes desapareceram

Caso aconteceu em Nazária, no Piauí, neste domingo. Um dos jovens na água e os demais entraram para tentar salvá-lo

O Liberal

Cinco jovens desapareceram no Rio Parnaíba, neste domingo (28). As três crianças e dois adolescentes estavam em um sítio em Nazária, a 30 km de Teresina, no Piauí, quando um deles caiu na água e os outros garotos do grupo também entraram no rio para tentar salvá-lo. Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29) por pescadores da região. As informações são do G1 Piauí.

No grupo, estariam seis crianças e alguns adolescentes. Outro jovem que também entrou na água chegou a ser resgatado com vida. "Parece que foi efeito dominó. Um caiu na água, o outro foi tentar [ajudar], e outro, e outro, e não conseguiram sair. Um pescador que ia passando ainda conseguiu regatar um deles", informou tenente Ailton, do Comando de Socorro do CBM-PI.

VEJA MAIS

Corpo de adolescente de 15 anos que supostamente pulou em rio é encontrado em Paragominas
O corpo do jovem foi localizado na tarde de segunda-feira (15), por uma equipe do Grupamento Marítimo Fluvial, próximo de onde o adolescente desapareceu

Menino de 2 anos morre afogado em rio de Jacundá, sudeste paraense
O corpo do menino foi localizado na última quarta-feira (3), duas horas depois de quando desapareceu

Corpo de venezuelano é encontrado às margens do Rio Tapajós, em Itaituba
Ele desapareceu na tarde de domingo (24) e foi encontrado nesta segunda-feira (25)

Menina de 3 anos morre afogada em rio no nordeste do Pará
A criança estava nas águas do rio Ipixuna ao lado dos pais quando desapareceu e foi localizada minutos depois, desacordada

Corpo encontrado na Baía do Guajará era de advogada da OAB-PA
Sophia Velasco Assunção, que era vice-presidente da Comissão de Diversidade Sexual e Gênero da OAB-PA, desapareceu na noite da última quinta-feira (30), após cair nas águas em frente à Estação das Docas, em Belém

Os meninos desaparecidos têm entre 8 e 16 anos. As buscas tiveram início ainda no domingo, mas o Corpo de Bombeiros suspendeu os trabalhos durante a noite, devido à baixa visibilidade, e retomou por volta das 8h nesta segunda.

Os jovens que desapareceram são:

  • Marcos Vinicius Sales Santos, 8 anos
  • Eduarda Kemylly da Conceição Silva, 9 anos
  • Ana Ketlelly da Conceição Silva, 11 anos
  • Vitória Emanuelle Sales Santos, 13 anos
  • José da Cruz Alves, 16 anos

Em nota divulgada na noite de domingo, antes do corpo ser encontrado, a Prefeitura do Município de Nazaré informou que recebeu com profunda tristeza a notícia do desaparecimento de cinco garotos e ressaltou que o Corpo de Bombeiros foi chamado imediatamente para atender a ocorrência.

“O Prefeito Osvaldo Bonfim, assim como toda a sua gestão, estará acompanhando as buscas ao longo desta segunda - feira (29). A Prefeitura de Nazária, por meio das Secretarias está dando o apoio necessário às famílias das vítimas. Nossos sentimentos de pesar e solidariedade a todos neste momento de tamanha dor”, diz a nota.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL