Pescadores encontram corpo no rio Parnaíba, onde três crianças e dois adolescentes desapareceram
Caso aconteceu em Nazária, no Piauí, neste domingo. Um dos jovens na água e os demais entraram para tentar salvá-lo

Cinco jovens desapareceram no Rio Parnaíba, neste domingo (28). As três crianças e dois adolescentes estavam em um sítio em Nazária, a 30 km de Teresina, no Piauí, quando um deles caiu na água e os outros garotos do grupo também entraram no rio para tentar salvá-lo. Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29) por pescadores da região. As informações são do G1 Piauí.
No grupo, estariam seis crianças e alguns adolescentes. Outro jovem que também entrou na água chegou a ser resgatado com vida. "Parece que foi efeito dominó. Um caiu na água, o outro foi tentar [ajudar], e outro, e outro, e não conseguiram sair. Um pescador que ia passando ainda conseguiu regatar um deles", informou tenente Ailton, do Comando de Socorro do CBM-PI.
VEJA MAIS
Os meninos desaparecidos têm entre 8 e 16 anos. As buscas tiveram início ainda no domingo, mas o Corpo de Bombeiros suspendeu os trabalhos durante a noite, devido à baixa visibilidade, e retomou por volta das 8h nesta segunda.
Os jovens que desapareceram são:
- Marcos Vinicius Sales Santos, 8 anos
- Eduarda Kemylly da Conceição Silva, 9 anos
- Ana Ketlelly da Conceição Silva, 11 anos
- Vitória Emanuelle Sales Santos, 13 anos
- José da Cruz Alves, 16 anos
Em nota divulgada na noite de domingo, antes do corpo ser encontrado, a Prefeitura do Município de Nazaré informou que recebeu com profunda tristeza a notícia do desaparecimento de cinco garotos e ressaltou que o Corpo de Bombeiros foi chamado imediatamente para atender a ocorrência.
“O Prefeito Osvaldo Bonfim, assim como toda a sua gestão, estará acompanhando as buscas ao longo desta segunda - feira (29). A Prefeitura de Nazária, por meio das Secretarias está dando o apoio necessário às famílias das vítimas. Nossos sentimentos de pesar e solidariedade a todos neste momento de tamanha dor”, diz a nota.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA