Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Corpo de venezuelano é encontrado às margens do Rio Tapajós, em Itaituba

Ele desapareceu na tarde de domingo (24) e foi encontrado nesta segunda-feira (25)

O Liberal

Um homem conhecido somente pelo prenome de Jhon foi encontrado às margens do Rio Tapajós, nesta segunda-feira (25), no município de Itaituba, no sudoeste do Pará. De nacionalidade venezuelana, a vítima desapareceu por volta das 15h do último domingo (24), após participar de uma comemoração com amigos brasileiros.

Um deles, Cleidson Fernandes, havia registrado Boletim de Ocorrência (B.O), nesta segunda-feira (25), na Delegacia de Polícia Civil. As informações são do Portal Plantão 24horas News.

VEJA MAIS

Homem é recebido com três tiros ao cobrar dívida; suspeito fugiu
A vítima está internada, em estado grave, no Hospital Municipal de Parauapebas (HMP)

Dupla mata homem a tiros e deixa outro gravemente ferido em Marabá
A suspeita é de o caso tenha sido motivado por um acerto de contas. A PC segue investigando o caso na tentativa de prender os suspeitos

De acordo com a polícia, o amigo contou que por volta de 15h ou 16h - ele não soube precisar - os amigos retornaram do local, onde estavam próximo do Rio Tapajós e sentiram a falta de Jhon, perto das 19h.

"Fizemos umas buscas pela área, mas sem sucesso. A gente participava de uma comemoração entre amigos. A gente se preocupou, mas não foi tanto. Imaginamos que ele tivesse saído com alguma mulher, mas o estranho é que os pertences dele estavam todos aqui, sandália, chave, essas coisas", contou Cleidson Fernande, no B.O.

Dupla mata homem a tiros e deixa outro gravemente ferido em Marabá
A suspeita é de o caso tenha sido motivado por um acerto de contas. A PC segue investigando o caso na tentativa de prender os suspeitos

Suspeito de envolvimento em homicídio morre durante intervenção policial
Lucas Monteiro Castro, vulgo "Bistecão" e "Bart", gostava de ostentar fotos com armas e drogas

Ele afirmou que os amigos desistiram de procurar pelo venezuelano no domingo, mas nesta segunda-feira, ele foi à delegacia de Polícia para registrar o desaparecimento do amigo estrangeiro. "Fui na delegacia e registrei o B.O. Acionamos o bombeiro e retornamos ao local e encontramos ele na água”, disse Cleidson.

Jhon não tem parentes em Itaituba, e, conforme o amigo, moravam no município há quase um ano. Ainda não se sabe se ele morreu por afogamento ou causa violenta. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e o levou para o Centro de Perícias, onde deverá ser submetido à necropsia que poderá atestar a causa da morte.

Homem é assassinado a tiros em Tailândia, no Pará
Crime ocorreu na madrugada deste sábado. Polícia Civil investiga homicídio

Homem é morto a facadas em Parauapebas
O crime teria acontecido por volta de 4h30 na rua Sol Poente, no bairro da Paz

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA