Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Oito horas após grave acidente, vítima continua presa no veículo, na BR-470, em SC

O acidente, envolvendo um carro de passeio e um caminhão-tanque carregado com gasolina, aconteceu na manhã desta quinta-feira (7) e deixou uma pessoa morta

Maiza Santos

Mais de oito horas após o grave acidente que aconteceu na BR-470, em Santa Catarina, uma das vítimas, já morta, continua presa e não pôde ser retirada do automóvel. A colisão envolveu um carro de passeio e um caminhão-tanque carregado com mais de 17 mil litros de gasolina. Equipes especializadas estão realizando a remoção da gasolina e do caminhão para poderem retirar a vítima. 

VEJA MAIS

Caminhão de combustível bate de frente com carro matando uma pessoa
Motorista do veículo morreu no local

Acidente envolvendo dois carros deixa seis pessoas feridas; caminhão tombou ao tentar desviar
O caso ocorreu no município de Eldorado do Sul (RS); segundo informações, seis pessoas gravemente feridas foram encaminhadas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros

Mais de 40 corpos sem vida são encontrados dentro de caminhão nos EUA
Os corpos das vítimas estavam empilhados no interior do veículo. O Departamento de Segurança Internada dos EUA assumiu a investigação do caso

O acidente aconteceu durante a manhã desta quinta-feira (7). No entanto, após todas as horas de trabalho no local, o corpo estava no veículo doméstico ainda não pôde ser removido. Devido à gasolina, há risco de explosão no local.

Segundo o primeiro Tenente do Corpo de Bombeiros de Blumenau, Luiz Lenzi, ainda devem demorar cerca de três horas para a remoção do cadáver.

“A gente tem agora uma empresa fazendo o aterramento do caminhão para evitar que a gente tenha um princípio de incêndio. A empresa também está fazendo o transbordo, que é remover essa carga do caminhão que está tombado para outro. A gente ainda depende da atuação desses órgãos, mas estimamos em torno de três horas para poder remover a vítima”, informou.

A BR-470, em Ilhota, permanece interditada e sem previsão de liberação para o tráfego de veículos. Equipes neutralizaram o local e resfriaram o tanque de combustível para diminuir o risco de ignição e possível incêndio. Estão atuando na área o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, Gaspar e Navegantes, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Defesa Civil de Ilhota.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL