Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher estuprada por anestesista diz que percebeu 'líquido gosmento' na boca ao acordar da sedação

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, vítima do médico Giovanni Quintella Bezerra contou como foram os dias seguintes ao crime que chocou o país

O Liberal

O caso do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, de 31 anos, que estuprou uma paciente em trabalho de parto, no último mês de julho, em São João do Meriti (RJ), continua causando revolta no país. No último domingo (14), a vítima relatou ter percebido um "líquido gosmento" na boca assim que acordou, depois de ser sedada. Com informações do portal Metrópoles.

Prisão de anestesista estuprador é convertida em preventiva e ele vai para Bangu
Giovanni Quintella Bezerra ficará sozinho em uma cela; mais cinco outros possíveis casos são investigados

Anestesista Giovanni Quintella é indiciado por estupro de vulnerável
Ainda há outros cinco casos sendo investigados pela Delegacia da Mulher

“Eu estava acordando sem entender como eu dormi. Eu percebi que tinha algo na minha boca. Alguma coisa, assim… Um líquido meio gosmento, meio… Isso aí não é vômito, porque não tem gosto de vômito. Eu tentava cuspir, mas não consegui”, disse a mulher, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, transmitida no domingo (14).

A vítima também relatou como foram os dias seguintes ao crime. “Em vez de eu sair pela porta da frente, com meu filho no colo, eu saí pelos fundos do hospital. Com vergonha. Como se eu estivesse fazendo alguma coisa de errado. Eu imaginei tudo, menos que eu ia ouvir isso, que eu fui abusada”, contou.

Giovanni Quintella Bezerra foi denunciado por funcionárias do Hospital da Mulher, de São João do meriti, e preso no dia 11 de julho. As testemunhas do crime conseguiram filmar o homem colocando o pênis na boca da vítima, que havia acabado de dar à luz em uma cesárea. Ao final, o médico pegou uma gaze para limpar a boca da mulher.

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL