CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulher é morta com tiro no rosto após brigar com homem que a agrediu durante sexo

Suspeito pegou o carro da vítima e passou por cima do corpo dela enquanto fugia com o veículo

Emilly Melo
fonte

Uma mulher foi morta por um disparo de arma de fogo no rosto após brigar com um homem que a teria agredido durante uma relação sexual, na cidade de Caibi, a 656 km de Florianópolis (SC). O corpo da vítima foi encontrado por moradores que saíam para trabalhar. O suspeito foi preso em flagrante na quarta-feira (18). Com informações do Uol.

O suspeito é um paraguaio, de 26 anos, que não teve a identidade revelada. Ele relatou à Polícia Civil que se encontrou com a vítima, Sebastiana de Fátima Faller, de 47 anos, em uma boate localizada entre os municípios de Caibi e Riqueza. 

VEJA MAIS 

image Recém-saído da prisão, 'Neguinho 158' é morto a tiros em Castelo dos Sonhos; assassino foi preso
Wanderson foi preso no dia 16 de janeiro por conta de um furto e acabou sendo liberado pouco depois, mas a liberdade durou pouco

image Violência contra a mulher: casos na região amazônica são superiores à média nacional
“Se a gente não atuar na prevenção à violência doméstica e sexual, a gente vai continuar contabilizando corpos de mulheres", diz, em Belém, diretora do Fórum Brasileiro de Segurança Pública

image Ananindeua adere à campanha internacional de combate à violência contra mulheres
A abertura oficial do evento aconteceu na terça-feira (8), no auditório da UNAMA. A programação seguirá no município até o dia 10 de dezembro, com ações que serão realizadas em diversos locais.

O casal deixou o local às 4h da manhã, dirigindo por vias rurais até o local do homicídio. O suspeito disse que disparou contra a vítima após eles brigarem porque a mulher reclamou que foi agredida durante a relação sexual. O autor do crime teria jogado a arma em um riacho após o delito.

As provas, segundo a corporação, apontam que ele pegou o carro da vítima e fugiu em direção a Caibi, onde abandonou o carro na rodovia de acesso à cidade e seguiu fugindo a pé. 

“Ao que tudo indica, o autor dos fatos executou um único disparo, provavelmente, calibre .38 no rosto da vítima. O projétil entrou pelo olho direito e saiu pelo crânio da mulher, causando a morte praticamente de forma instantânea. Posteriormente, o autor pegou o veículo da própria vítima, passou por cima do corpo e se evadiu”, disse Rodrigo Moura, delegado da Polícia Civil.

VEJA MAIS 

image "Dependência afetiva muito grande", diz Cléa Gomes sobre mulheres que sofrem violência
Cléa Gomes é coordenadora do Fórum de Enfrentamento a Violência contra a Mulher de Ananindeua (FEV), presidente da Federação das Mulheres do Estado do Pará e coordenadora da região norte do Brasil a Confederação das Mulheres do Brasil (CMB). Atualmente está à frente da patrulha Maria da Penha, indo diretamente visitar vítimas de agressões nos mais diversos bairros de Ananindeua.

image Acusado de matar namorada em Macapá é preso durante culto em igreja no Pará
A vítima estava grávida de dois meses quando foi assassinada pelo ex-companheiro

image Criança de 8 meses é encontrada em berço junto ao corpo da mãe grávida, morta há três dias
Segundo a Polícia Militar, Sandra foi encontrada sem vida, em cima da cama, com marcas de agressão

O suspeito foi preso dentro de um barracão rural no município de Riqueza. Além da prisão, a polícia pediu a prisão temporária do investigado e aguarda a conclusão do inquérito policial nos próximos dias. De acordo com uma funerária local, o velório de Sebastiana foi realizado na noite de ontem, com sepultamento na manhã de hoje no cemitério municipal.

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Hamilton Braga, coordenador do Núcleo de Política)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL