Competição de comer melancia que terminou em morte dava batata frita como prêmio

Atividade recreativa ocorreu em resort no interior de São Paulo; testemunha afirmou que vencedor ganharia uma porção do alimento

Hannah Franco
fonte

Novas informações sobre a competição de comer melancia realizada em um resort no interior de São Paulo, que terminou com a morte de um hóspede de 37 anos, chamaram atenção nas redes sociais. Segundo relato de uma testemunha, o prêmio oferecido ao vencedor da atividade recreativa era uma porção de batata frita.

O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (11), no São Pedro Thermas Resort, durante uma brincadeira chamada “Boca na Melancia”, que consistia em uma disputa para ver quem conseguia comer pedaços da fruta mais rapidamente, sem o uso das mãos.

VEJA MAIS

image Jogador de futsal de 20 anos morre após cair do 12º andar de hotel; polícia investiga
Luiz Felipe, conhecido como Gamy, participava da Taça Brasil em Pernambuco

image Homem morre após participar de torneio de chupar melancia em resort de São Paulo
Homem de 37 anos sofreu parada cardiorrespiratória durante atividade recreativa

De acordo com informações divulgadas pela CNN, uma hóspede que presenciou a cena afirmou que o homem se engasgou durante a competição. Ainda segundo o relato, o prêmio anunciado para quem vencesse a dinâmica seria uma porção de batata frita.

Conforme o depoimento, o participante começou a passar mal ainda durante a atividade e foi socorrido por guarda-vidas do resort, que iniciaram manobras de reanimação até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros informaram que foram acionados por volta das 16h40 para atender uma ocorrência de engasgamento. A vítima foi encaminhada com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Pedro, mas não resistiu.

Em nota, o São Pedro Thermas Resort confirmou a morte do hóspede, afirmando que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto participava de uma atividade recreativa coletiva. O hotel informou ainda que prestou os primeiros socorros e acionou atendimento médico imediatamente.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL