Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Motorista de aplicativo capota carro para não atropelar cachorro

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25)

O Liberal

Um motorista de aplicativo capotou o veículo em que trabalhava após desviar de um cachorro. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25). Apesar do susto, o condutor de 22 anos não ficou ferido. As informações são do portal Metrópoles.

O acidente foi registrado na rua Ester de Lima, no bairro Santa Cruz, na região Nordeste de Belo Horizonte . Quando a Polícia Militar chegou no local, por volta de 1h, o motorista não estava lá. Passado alguns instantes, ele retornou para a via e alegou ter ficado muito assustado e, por isso, foi para a casa que fica nas proximidades de onde tudo aconteceu.

VEJA MAIS

Homem espanca namorado após ser flagrado 'fazendo sexo' com cachorro A prática feita pelo homem é a zoofilia, quando humanos sentem prazer sexual com animais

Cachorro viraliza ao ajudar dono com limpeza da calçada O animal fez sucesso na internet, sendo chamado de 'cão para toda obra'

O motorista disse aos policiais que trafegava pela via pública quando se deparou com um cachorro no meio da rua e, para não atropelar o animal, tentou desviar, mas acabou perdendo a direção do veículo e capotou.

Família compra raposa achando que era filhote de cachorro Animal começou a perseguir, matar e comer as galinhas e patos do bairro.

Apesar do susto, o motorista não teve ferimentos e chegou a dispensar atendimento médico. Além da PM, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local do acidente.

 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL