Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem espanca namorado após ser flagrado 'fazendo sexo' com cachorro

A prática feita pelo homem é a zoofilia, quando humanos sentem prazer sexual com animais

O Liberal

Um homem de 58 anos foi espancado pelo seu namorado após flagrar o companheiro "fazendo sexo" com seu cachorro de estimação. O caso aconteceu no último dia 11 de novembro, nos arredores de Pensacola, na Flórida. As informações são do Extra.

De acordo com o boletim de ocorrência, após flagrar John Miller, de 33 anos, a vítima recebeu vários socos no rosto e no tronco assim que decidiu confrontá-lo. Miller foi preso, mas alegou que sua atitude teria ocorrido após ser atacado na garagem de casa com uma haste de metal, pois teria visto o parceiro observando fotos de menores de cueca no Instagram. A versão de Miller foi desmentida e os ferimentos da vítima confirmam a informação de que ele foi o único atacado. 

VEJA MAIS:

Miliciano e esposa são flagrados fazendo sexo com cachorro em vídeo A gravação foi feita pelo próprio criminoso e caiu nas mãos de um rival

VÍDEO: 'Eu tive relação com um cachorro', confessou Andressa Urach sobre zoofilia A Miss Bumbum diz que, apesar da vergonha, já revelou ao filho sobre o caso

John Miller foi indiciado por agressão grave e danos materiais e continuará preso até dia 9 de dezembro, quando acontece a primeira audiência do caso. 

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO