VÍDEO: 'Eu tive relação com um cachorro', confessou Andressa Urach sobre zoofilia

A Miss Bumbum diz que, apesar da vergonha, já revelou ao filho sobre o caso

Com informações do O Dia

Andressa Urach, que voltou ao Miss Bumbum recentemente após ter ficado alguns anos afastada dos holofotes quando se converteu à Igreja Universal, revelou que adoraria participar de uma edição do Big Brother Brasil.

Ela, que participou de A Fazenda em 2011 e 2013, revelou, em entrevista ao programa Empire Style, do SBT, que o seu maior programa no reality era ela ser usuária de drogas e ter tido abstinência durante o confinamento. "Hoje eu estou limpa, já faz seis anos. Mas isso não quer dizer que eu não iria brigar, né, porque a pessoa tem uma personalidade forte".

Durante a participação no reality show, Urach confessou ter uma vez  ter praticado zoofilia. Como pessoa pública, a influencer relata que, apesar da vergonha, já contou ao seu filho sobre o ocorrido. 

"Ele fez uma observação: 'poxa, mãe, cachorro não', porque eu tive uma relação com cachorro. É verdade mesmo, zoofilia. Eu era uma criança, eu tinha 11 anos quando isso aconteceu, né, uma menina, uma amiguinha me ensinou e eu fiz, eu não entendia nada", lamentou.

"Eu estava na casa da minha amiga brincando de boneca, ela trouxe o cachorro, fez a situação, me fez fazer, e eu fiz. Então assim, eu não sabia o que podia ou não podia, claro que eu não detalhei, porque é nojento, vergonhoso", complementou.

Veja a entrevista completa:

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA