Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mãe vende a filha bebê por R$200 para comprar drogas

De acordo com a polícia, o pagamento ainda foi feito de forma parcelada

O Liberal

Uma mulher foi presa, na última terça-feira (27), após vender a própria filha de um mês de idade por R$200. Apesar do crime ter acontecido no ano passado, a criança foi resgatada pelo Conselho Tutelar. De acordo com a polícia, a mulher confessou o crime e disse que usou o dinheiro para comprar drogas. O caso aconteceu no Rio de Janeiro. As informações são do G1 Rio de Janeiro.

VEJA MAIS

Garota de 12 anos dá à luz e pai ‘orgulhoso’ vai em cana Homem de 24 anos vai a hospital buscar bebê como se relacionar com criança fosse legal

Pais estupraram e mataram bebê de 1 ano, conclui polícia Quando percebeu que a filha estava morta, o pai foi a um bar tomar cachaça e depois tentou fugir

O bebê está sob a guarda do Conselho Tutelar. A mulher disse, em depoimento, que negociou a criança com um casal de Saquarema logo após a criança nascer. A mãe foi presa acusada de prometer ou efetivar a entrega de filho a terceiro, mediante pagamento ou recompensa, crime estabelecido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

A mulher que comprou foi ouvida pela polícia e vai responder em liberdade como coautora do crime. Segundo relatos, a mãe que vendeu a bebê ainda tem outros dez filhos.

 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL