'Sofá baú que esconde amante': Lojista usa marketing inusitado e viraliza; vídeo

O vídeo que ganhou as redes sociais não passa de uma "brincadeira" dos vendedores para ofertar o móvel

Amanda Martins

Vendedores de uma loja de móveis viralizaram na internet, nesta segunda-feira (2),  ao se utilizar de um marketing inusitado para vender um dos sofás baú: o esconderijo ideal para amantes. O vídeo já soma mais de 141,2 mil visualizações no Twitter.

VEJA MAIS

image Retrospectiva 2022: confira os melhores memes do ano
OLiberal.com criou uma lista com os "motivos" pelos quais os brasileiros acharam tanta graça na internet nos últimos 12 meses

image Cachorra adotada por emissora de TV desfila durante jornal ao vivo e viraliza; vídeo
O momento de fofura viralizou na internet e divertiu os internautas, que passaram a se questionar como a cadela foi parar no local; conheça a história

image 'O Máscara da Pedreira': vendedor se fantasia para vender empadas e viraliza
Marcos Santos Dias, mais conhecido como o "Máscara paraense" entre os populares, anda pelas ruas do bairro imitando o personagem de quadrinhos Vendedor sai às ruas vestido para vender empadas e viraliza

Para mostrar a "eficiência" do produto, um casal - formado pelos empregados - aparece assistindo à televisão, quando de repente, o marido da mulher chega e para acobertar a traição, ela decide esconder o companheiro em baixo do móvel, onde existe uma espécie de baú, para que ele não seja encontrado.

Assista ao vídeo:

“Corre, corre! Meu marido está vindo”, ela anuncia. 

Quando o amante “some” de vista e a mulher, que na simulação está pulando a cerca fica mais tranquila por não ser pega, a vendedora anuncia: “Está precisando de um lugar para esconder o amante e não sabe onde? Aqui na Benuri Outlet a gente tem o sofá baú perfeito para esconder o amante".

Claro, que tudo não passou de uma simulação entre os vendedores, mas rendeu boas risadas aos internautas nas redes sociais. “Homem vendo que esse foi o sofá que sua esposa comprou”, brincou uma seguidora compartilhando um emoji desconfiado.

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL