Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem quebra braço de idoso por ter ‘buzinado demais’ em via pública; vídeo

A cena foi filmada por passageiros de um ônibus e postada nas redes sociais

Rayanne Bulhões

Um homem quebrou o braço de um idoso, na última terça-feira (12), em São Vicente, litoral de São Paulo. O agressor teria ficado incomodado pela forma que o idoso buzinava durante um engarrafamento. A violência no trânsito durou alguns minutos. Um vídeo está circulando nas redes sociais. Veja: 

VEJA MAIS

Após acidente, piloto do Remo corre na Fórmula Vee neste final de semana, em São Paulo Augusto Santin está na quinta colocação no Campeonato Paulista e busca a recuperação

Irmão de Rodrigo Mussi afirma que ex-BBB tentou se comunicar com as mãos e expressões faciais O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro e precisou ficar internado para se curar dos graves ferimentos

Motociclista invade contramão e morre atropelado por outro veiculo Acidente foi nesta tarde de terça (12) em Outeiro

O agressor desembarcou do veículo, se deslocou até janela do carro da vítima e imobilizou o braço do idoso. A cena foi filmada por passageiros de um ônibus. O homem mais novo não foi identificado.

Segundo o G1, o agressor fugiu no momento em que uma viatura da Polícia Militar se aproximou do local. O idoso precisou receber atendimento médico depois de ser atacado. Enquanto segurava o braço da vítima, o agressor gritava: ‘sabe com quem está falando?’ e ‘sabe para quem você buzinou?’.

Polícia Civil de São Paulo investiga o caso.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL