CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem é preso após tentar fumar em voo de Portugal para o Rio de Janeiro

O passageiro precisou ser amarrado pela tripulação da aeronave até chegar ao Brasil

Paula Figueiredo
fonte

Um homem luso-brasileiro, de 41 anos, foi preso pela Polícia Federal (PF) por tentar fumar durante um voo, que saiu da cidade de Porto, em Portugal, com destino ao Rio de Janeiro. O passageiro foi preso em flagrante assim que o avião da companhia TAP Air Portugal pousou no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, no final da noite de segunda-feira (23). Ele precisou ser amarrado pela tripulação da aeronave até chegar ao Brasil.

VEJA MAIS

image Passageiro pousa avião sem saber pilotar após comandante passar mal; vídeo
O homem recebeu pelo rádio as orientações e conseguiu pousar com sucesso no Aeroporto Internacional de Palm Beach, na Flórida

image Avião pega fogo na China após abortar decolagem; vídeo
A aeronave saiu da pista, com consequente perda dos motores e do trem de pouso

Em imagens divulgadas pela rádio carioca Tupi FM, a tripulação aparece discutindo com o homem e pedindo para que ele se mantivesse comportado durante o voo. Em outros registros, ele aparece deitado no chão e com os punhos amarrados. Segundo a PF, o rapaz não atendia às normas de segurança da aeronave e apresentava sinais de embriaguez. "Cerca de uma hora após a decolagem, passageiros apontaram que o homem estaria fumando dentro do banheiro do avião. O preso, então, teria se alterado e xingado a tripulação, iniciando uma confusão mais intensa", informou a corporação.

Para veículos da imprensa portuguesa, a companhia em questão afirmou que a tripulação é treinada para executar ações necessárias para assegurar que todos sigam as regras de conduta e segurança do voo

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL