Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Foguete do Exército Brasileiro cai em uma área de plantação com trabalhadores; veja o lançamento

“Saí correndo. Levantou poeira demais”, diz trabalhador

O Liberal

Durante um teste realizado na manhã desta quinta-feira (12), um foguete do Exército Brasileiro caiu em uma área de plantação com trabalhadores na cidade de Formosa, em Goiás. O armamento foi arremessado durante uma simulação do curso de Operação do Sistema de Mísseis e Foguetes para oficiais e sargentos, a pouco mais de 10 quilômetros do ponto da queda.

Assista ao momento do lançamento:

VEJA MAIS

Conflito: quatro foguetes são disparados de Gaza contra Israel Na última quarta, um foguete lançado contra Israel a partir da Faixa de Gaza atingiu um campo da cidade de Sderot. Ninguém se feriu. O movimento islâmico Hamas disse que o ataque foi "vazio".

De jaqueta de couro, presidente da Coreia do Norte vira ‘estrela’ de propaganda sobre míssil A mídia estatal do país divulgou o lançamento de teste do Hwasong-17 ICBM, um foguete intercontinental que pode carregar ogivas nucleares

Moradores encontram possível peça de foguete do bilionário Elon Musk, no Paraná O foguete Falcon 9 da SpaceX foi lançado em fevereiro de 2015 e permaneceu na órbita da Terra até o dia 8 deste mês, quando retornou à atmosfera terrestre às 04:36 da madrugada, cruzando os céus de Santa Catarina e Paraná.

"Eu pensei que fosse um avião que estava passando e daqui a pouco ouvi um impacto. Eu pensei que tinha caído o avião. Meu funcionário pediu socorro no rádio e eu saí correndo. Levantou poeira demais", afirmou o produtor rural João Gouveia, em conversa com a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo.

Nenhum dos três funcionários que trabalhavam na fazenda no momento da queda se feriu. Soldados do Exército foram encaminhados até o local e cobriram o buraco causado pelo foguete com uma lona.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL