CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Delegado da PF baleado na cabeça durante operação está em estado grave

Thiago Selling da Cunha, de 40 anos, cumpria mandados de busca e apreensão em Guarujá quando foi atingido. Ele está internado na UTI

O Liberal
fonte

Um delegado da Polícia Federal foi baleado na cabeça quando participava da participava da Operação Caeté, realizada com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de São Paulo, para cumprimento de mandado de busca e apreensão em Guarujá, no litoral de São Paulo. Thiago Selling da Cunha, de 40 anos, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santo Amaro, também em Guarujá.

VEJA MAIS

image Comerciante é baleado de raspão em Salinas; suspeitos foram presos
A vítima foi socorrida e passa bem

image Dono de panificadora é alvejado com tiro na perna dentro do estabelecimento em Santarém
O comerciante foi socorrido para um hospital, onde segue estável e consciente. Já os criminosos ainda não foram presos

image Suspeito de assassinar candidato à presidência no Equador é morto
Fernando Villavicencio foi baleado com três tiros na cabeça no momento em que ele estava saindo de um encontro político

A ação da PF tinha como objetivo o combate ao tráfico de armas. Durante a operação, houve uma perseguição na Avenida Tancredo Neves, no bairro Cachoeira. Dois suspeitos fugiram em direção a uma casa e atiraram contra os agentes. Um dos tiros atingiu a cabeça de Thiago Selling. Os policiais revidaram e um dos suspeitos foi atingido na perna. Ele também foi para o Hospital Santo Amaro (HSA), onde está o delegado. 

Na UTI

O HSA informou que o agente da PF passou por procedimento cirúrgico e segue em estado grave na UTI. De acordo com apuração da TV Globo junto ao corpo médico do hospital, ele sofreu perda 'mínima' de massa encefálica e também teria sofrido uma fratura acima do globo ocular.

image Motorista de aplicativo morre após ser baleado na testa durante briga em Manaus
Vítima tinha 20 anos e morreu no hospital João Lúcio, para onde havia sido encaminhado em estado grave

image Homem morre no hospital após ser baleado em Itaituba
A Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil, deve abrir um inquérito para investigar a motivação e descobrir os autores do crime

Existe a possibilidade de Selling ser transferido ao Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, nesta quarta-feira (16).

O Sindicato dos Policiais Federais em São Paulo (Sinpf/SP) repudiou e lamentou o ataque sofrido pelo delegado da PF. Segundo a presidente Susanna Do Val More, a entidade espera que as autoridades apoiem a investigação do caso para que os responsáveis sejam punidos com o rigor da lei. "É intolerável que o crime organizado, balizado e patrocinado pelo tráfico internacional de drogas continue ocupando espaço na Baixada Santista e tirando vidas de inocentes e de policiais, sejam civis, militares ou federais".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL