CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Como estaria Isabella Nardoni se estivesse viva? Artista simula imagem da menina com 19 anos

O assassinato de Isabella completa 14 anos nesta terça-feira (29)

Luciana Carvalho
fonte

O assassinato de Isabella Nardoni completa 14 anos nesta terça-feira (29). Para homenagear a menina que foi morta aos 5 anos pelo próprio pai e pela madrasta, o artista plástico Hidreley Dião, morador de Botucatu, interior de São Paulo, simulou como ela estaria hoje, aos 19 anos. As informações são do portal Metrópoles.

O artista usou recursos de edição de imagens e inteligência artificial para produzir a foto de Isabella. Ele compartilhou a homenagem em seu perfil no Instagram.

VEJA MAIS

image Jovem é condenado a 49 anos por espancar e matar menina que pediu comida; entenda
O homem também torturou outras três crianças, irmãos da vítima

image Parauapebas: Bebê de um mês é esfaqueada; mãe é a principal suspeita
Denúncia foi feita pelo tio da criança, que acusou a cunhada, uma adolescente de 15 anos, de ser a responsável pelo crime

“Há exatos 14 anos um crime bárbaro deixava o Brasil em luto”, escreveu Hidreley na rede social. Em seu perfil, que conta com 214 mil seguidores, o artista também mostrou simulações de outras quatro crianças que foram assassinadas.

Relembre o caso

Isabella Nardoni, de 5 anos, foi jogada da janela do 6º andar de um prédio em São Paulo em março de 2008. A menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Ela estava com o pai Alexandre Nardoni e com a madrasta Anna Carolina Jatobá no dia do crime.

Os dois afirmaram que uma pessoa tinha entrado no apartamento e jogado Isabella pela janela. No entanto, após as investigações, a Polícia Civil constatou que Isabella foi espancada e esganada pela madrasta, antes do pai jogá-la pela janela.

A perícia também constatou que Alexandre Nardoni bateu na menina ainda dentro do carro, quando estavam voltando do mercado para casa.

(Luciana Carvalho, estagiária, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL