CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Candidata a vereadora é presa com entorpecentes

As drogas estavam escondidas na residência da candidata

Redação Integrada com informações de Último Segundo

Débora Costa Bezerra, de 21 anos, foi presa com drogas escondidas em sua residência. Ela e outras três pessoas foram detidas. Débora concorre a um mandato na câmara dos vereadores de Santa Quitéria (CE) pelo PSB.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foram encontrados 745 gramas de maconha, 65 gramas de cocaína, 150 gramas de um pó branco usando para desdobramento da droga, dois aparelhos celulares, um notebook, uma quantia em dinheiro, apetrechos para comercialização de entorpecentes e uma motocicleta.

image (Divulgação / Polícia Civil)

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) informou, por meio de nota, que repudia toda e qualquer ação de cunho ilícito praticada durante o processo eleitoral. O partido afirmou, ainda, que reafirma o compromisso de lutar pelos ideais democráticos que regem a filosofia, visão, missão, valores e propósitos do partido.

Os oficiais abordaram dois homens em uma moto com "atitude suspeita". Eles estavam com uma pistola e cocaína. Eles disseram que se dirigiam à casa de Débora, onde a polícia achou grande quantidade de drogas.

Os presos foram encaminhados à Delegacia Municipal de Santa Quitéria, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL