CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cabo Daciolo teria indicado relação de Bolsonaro com a Maçonaria há 2 anos; veja vídeo

Na gravação, feita em 2020, Daciolo falou que facada sofrida por Bolsonaro em 2018 foi obra da Maçonaria

Maiza Santos

Na tarde desta terça-feira (4), um vídeo de Bolsonaro falando sobre política na Maçonaria foi amplamente divulgado nas redes sociais. Após a repercussão, internautas resgataram uma gravação de 2020 onde Cabo Daciolo, candidato à Presidência em 2018, fala sobre uma possível ligação do atual presidente com a sociedade secreta. 

VEJA MAIS

image Eleições 2022: Saiba onde Lula e Bolsonaro venceram por Zonas Eleitorais de Belém
Lula teve maior vantagem nos bairros do Guamá e Condor, enquanto Bolsonaro teve o maior número de votos no Bengui, Mangueirão, Coqueiro e Una

image Belém foi a capital com votação mais acirrada entre Lula e Bolsonaro, diz levantamento
Na capital paraense, o petista obteve vantagem de 2,53 pontos percentuais sobre o candidato do PL

image O que é a maçonaria? Entenda o mistério por trás da organização
O Oliberal.com explica detalhadamente como funciona uma loja maçônica, sua relação com a religião e algumas curiosidades, confira

Confira o suposto vídeo onde Jair Bolsonaro na Maçonaria:

No vídeo, que foi repostado em janeiro deste ano, Cabo Daciolo afirma que a facada sofrida por Bolsonaro durante eventos de campanha em 2018 foi obra da maçonaria e da “nova ordem mundial”. Ele afirma, ainda, que Bolsonaro precisava passar por um procedimento cirúrgico à época e que tudo foi uma encenação para justificar a operação. 

“Eu vou falar o que está no meu coração: eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma. Eu vou dizer o que que eu que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí a Maçonaria, junto com a nova ordem mundial, montou todo esse espetáculo. É o que eu acredito. É o que está no meu coração”, disse Daciolo.

Confira a fala de Daciolo:

Esclarecimento

Após a grande repercussão do vídeo, o coordenador da Frente Parlamentar Evangélica, deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), afirmou que a divulgação do vídeo é uma maneira de desgastar a imagem do presidente Jair Bolsonaro. Além disso, o político também explicou que a gravação foi feita durante um discurso em uma loja maçônica. 

“Isso foi espalhado pela esquerda. Não afeta em nada o segmento evangélico. O presidente é o presidente de todos, inclusive dos maçons. Não tem problema nenhum. A esquerda que está tentando enlamear ele com a lama do satanismo que sempre defendeu”, afirmou Sóstenes.

(*Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL