Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Blogueira atingida com um golpe de garrafa na cabeça aponta ex como autor do ataque

Ela afirma que o relacionamento com o suposto agressor durou cerca de três meses, e terminou justamente por conta do perfil ciumento e invasivo do homem

O Liberal

A blogueira Victoria Vescovi Nogueira Pimentel, de 20 anos, surpreendida com um golpe de garrafa de vidro na cabeça na saída de uma boate, apontou o ex-namorado como autor do ataque. O caso ocorreu no último dia 24 de julho, na Praia do Canto, em Vitória (ES). Logo após o ocorrido, ela gravou um vídeo nas redes sociais, chorando e com o rosto e roupa completamente ensanguentados. As informações são do portal IG.

VEJA MAIS

Blogueira é presa suspeita de mandar ‘dar susto’ no ex; homem morreu
Caso aconteceu em Minas Gerais. Ex-namorado Leandro Rezende foi encontrado com as mãos e pernas amarrados e um fio enrolado no pescoço

Blogueira de 21 anos é assassinada em saída de bar
Uma câmera de segurança registrou desde a hora em que o autor do crime chega ao local até o momento em que ele atira na vítima

Aos seus quase 220 mil seguidores, Victória divulgou a foto de um ex-namorado, de 21 anos, e afirmou que ele é o responsável pelo crime. A polícia investiga o caso e o suspeito ainda não foi indiciado.

Victória publicou fotos ensanguentada em sue perfil no Instagram (Reprodução / Instagram)

Segundo a blogueira, após cerca de três meses de relacionamento, ela resolveu terminar com o ex justamente por conta do perfil ciumento e invasivo dele. A jovem afirma que o rapaz insistia em olhar suas mensagens no celular, por exemplo, e apresentava um comportamento possessivo. Inconformado com o fim do relacionamento, ele teria começado a persegui-la.

Mulher perde R$ 500 após apostar que noivo era fiel; veja
A blogueira Lídia Luiza fez um teste de fidelidade com o noivo da mulher

'Blogueira golpista' comemora saída de cadeia com champagne e acaba presa de novo
Juiz do caso considerou comemoração uma forma de zombar da justiça

Após a agressão e depois de uma ação movida pela vítima, foi concedida uma medida protetiva de urgência a Victória, pela 1ª Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Vitória (ES).

O agressor conseguiu fugir do flagrante. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) investiga o caso. O Ministério Público do Espírito Santo também acompanha o processo.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL