Blogueira de 21 anos é assassinada em saída de bar

Uma câmera de segurança registrou desde a hora em que o autor do crime chega ao local até o momento em que ele atira na vítima

Luciana Carvalho

A Polícia Civil investiga a morte de uma blogueira de 21 anos que foi assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira (22) na saída de um bar na Zona Sul de Recife. As informações são do G1 Pernambuco.

Uma câmera de segurança registrou desde a hora em que o autor do crime chega ao local até o momento em que ele atira na vítima e depois foge.

Usando uma máscara branca, o autor do disparo observa a movimentação no local por um tempo. Um minuto depois, Bruna do Nascimento Marques Maciel e uma amiga saem do bar. O homem se levanta, caminha pela rua e vai na direção em que elas esperam por um carro de aplicativo.

VEJA MAIS

Mulher é baleada pelo próprio marido na Transamazônica
A vítima foi socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Adolescente é morta com 15 facadas; corpo foi abandonado em área de mata
A apuração inicial da polícia aponta que o crime tem características de feminicídio ou vingança

Quando o homem se aproxima, as duas moças estão de costas, então ele atira na blogueira que cai no chão. O homem efetua mais dois disparos contra ela e foge. As pessoas que estão por perto correm com medo de serem atingidas.  

Pouco antes do crime, Bruna publicou vídeos no Instagram onde aparece cantando e dançando. A blogueira tinha mais de 105 mil seguidores nas redes sociais.

 A polícia ainda não descobriu a motivação do crime e trabalha com várias linhas de investigação, inclusive feminicídio, quando a mulher é morta por questões de gênero.

Investigação

O delegado José Luzia afirmou à TV Globo que o assassinato aconteceu por volta das 4h e que ainda não foi possível esclarecer se a vítima e o assassino tinham algum relacionamento.

“A primeira informação que temos é que ele se aproximou dela muito tranquilamente. Ele efetuou os disparos e depois saiu caminhando normalmente”, informou o delegado.

Ainda de acordo com o policial, o homem que matou a blogueira esperou cerca de uma hora para que ela deixasse o bar.

A perícia constatou que Bruna levou três tiros, todos no pescoço. O perito Diego Mendonça, do Grupo Especializado em Perícias de Homicídio (GEPH), afirmou que não havia estojos no chão. Para ele, a arma usada foi provavelmente um revólver.

Familiares da vítima foram ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife. Eles não quiseram falar com a imprensa.

(Luciana Carvalho, estagiária, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de Oliberal.com)

 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL