Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Blogueira golpista' comemora saída de cadeia com champagne e acaba presa de novo

Juiz do caso considerou comemoração uma forma de zombar da justiça

O Liberal

Acusada de integrar a quadrilha de cinco influenciadoras e blogueiras que aplicavam golpes com cartões de crédito, Rayane Silva Sousa, de 28 anos, voltou a ser presa no último dia 09. Isso porque ela decidiu comemorar sua saída da cadeia, no dia 28 de julho, com uma festa regada de champagne. A comemoração, entretanto, acabou mal: um novo decreto de prisão foi expedido contra a blogueira. As informações são do Metrópoles. 

As imagens da festa foram compartilhadas no Instagram das cinco acusadas. Ao analisá-las, o juiz considerou que “a conduta das acusadas quando das suas solturas, em grande festa, zombava da Justiça”.

Anna Carolina de Sousa, de 32 anos, que é uma das cinco investigadas, se entregou em 16 de agosto. No último dia 09 foi a vez de Rayane, que foi para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, zona norte.  As outras três integrantes, identificadas como Mariana Serrano, de 27, Gabriela Silva, de 20 e Yasmim Navarro, de 25, continuam foragidas. 

O GOLPE

O quinteto foi denunciado ao Ministério Público pelos crimes de estelionato e organização criminosa. As investigações apontam que, para bancar a vida de luxo que ostentavam nas redes sociais, elas trabalhavam em uma espécie de "telemarketing clandestina", onde selecionavam os alvos potenciais para o golpe.

Por telefone, elas abordavam as vítimas como se fossem representantes dos cartões de crédito e roubavam seus dados. Elas ainda enviavam um motoboy à casa da vítima para pegar o cartão em questão. 

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL