Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bebê tem queimadura grave durante o banho em hospital

A criança, com microcefalia, ficou gravemente ferida

Redação Integrada, com informações do Metrópoles

Uma bebê de apenas 6 meses, paciente de meningite e microcefalia, sofreu queimaduras graves enquanto tomava banho no Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho, em Niterói, Rio de Janeiro.

A mãe da pequena, Luara dos Santos, contou que foi em casa tomar banho e trocar de roupa e, quando voltou, encontrou a filha toda enfaixada por conta dos ferimentos. Os médicos disseram que o bebe foi “queimado durante um banho”.

Segundo os funcionários, a água estava morna, mas bolhas começaram a aparecer assim que Juliana foi colocada na bacia. Eles a retiraram no mesmo instante e um cirurgião plástico foi chamado para olhar as feridas.

Ao tentar registrar um boletim de ocorrência, policiais disseram que era necessário um prontuário médico com informações sobre a internação da bebê. Mas a mãe diz que desde as 6h da última quarta-feira (19) que a família tenta pegar o documento com o hospital, mas foi informada de que só poderia ser entregue em um prazo de 30 dias.

De acordo com a avó da criança, os médicos falaram para a família não “criar caso” porque “tudo seria resolvido”.

Em nota, a direção do hospital lamentou o ocorrido e disse “foi aberta uma sindicância para apurar o fato, e a direção tomará as medidas cabíveis. O prontuário será disponibilizado para a família já nesta quinta-feira (20)”, informou.

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL