Barbeiro continua cortando cabelo de cliente durante assalto em barbearia; vídeo

Câmera de segurança do local registrou o momento do assalto. Polícia atua para identificar e prender os autores do crime.

Gabriel Bentes
fonte

Durante um assalto em uma barbearia na Avenida Miguel Achiole da Fonseca, 381, bairro do Jardim São Paulo (SP) por volta das 18h desta terça-feira (8), um dos barbeiros não esboçou nenhuma reação e continou cortando o cabelo de um cliente. Veja o vídeo:

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que dois suspeitos entraram no local armados e anunciaram o assalto. Nas imagens é possível ver que enquanto um espera perto da porta da barbearia, o outro revista três clientes que aguardavam o atendimento, os barbeiros, e os clientes que estavam sendo atendidos. Ele rouba os celulares e outros pertences das vítimas. O caso durou cerca de 1 minuto e meio.

VEJA MAIS

image Assalto em barbearia na Pedreira: tentativa de roubo termina com uma morte
Após a ação dos bandidos, um dos assaltantes morreu

image MC Pozza, cantor de funk, é morto a tiros em barbearia
Um homem mascarado invadiu o local e ordenou que todos se deitassem no chão. Em seguida, o criminoso abriu fogo contra MC Pozza, que morreu na hora

image Barbearia onde todo mundo fica nu recebe clientes até de outros países
O espaço oferece serviços como corte de cabelo e barba, depilação, estética avançada e até dia do noivo

Questionada pelo G1, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que, até o momento, nenhum boletim de ocorrência foi registrado no sistema. No entanto, sabendo do episódio, a autoridade policial atua em diligências preliminares para identificar e prender os autores do crime.

A polícia destaca, ainda, que o boletim de ocorrência é de extrema importância para que os casos possam ser investigados e os locais com maior incidência criminal mapeados e vistoriados.

(*Gabriel Bentes, estagiário sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL