Acidente com ônibus em MG deixa ao menos quatro mortos e 32 feridos
Veículo saiu de Caruaru (PE) e tinha a cidade de Campinas (SP) como destino. De acordo com a PRF, há pessoas em estado grave

Um acidente com um ônibus deixou ao menos quatro mortos e 32 feridos na BR-116, em Medina (Minas Gerais), no Vale do Jequitinhonha, na noite deste sábado (27). Um cachorro que estava no veículo também morreu.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, alguns dos feridos estão em estado grave. As vítimas foram socorridas e levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por ambulâncias locais para hospitais em Medina e em Itaobim, também em Minas Gerais.
VEJA MAIS
O ônibus não tinha autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para operar no transporte interestadual de passageiros. Também estava com o Certificado de Segurança Veicular vencido. "Desta maneira, a viagem é considerada irregular", afirmou a agência.
Detalhes
O acidente ocorreu por volta das 19h50. Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus, que partiu de Caruaru (PE) rumo a Campinas (SP) com 54 pessoas a bordo, perdeu o controle em uma curva, atingiu o acostamento e tombou na pista.
Três dos mortos já foram identificados: Severina Gomes de Oliveira, 70, natural do Rio de Janeiro; Mauro Sérgio da Silva, 42, de Capoeiras (PE); e Maria Amanda Menezes Silva, 29, de Águas Belas (PE). A quarta vítima é uma mulher que ainda não foi identificada, segundo a Polícia Civil.
"A perícia esteve no local para identificar e coletar vestígios que irão subsidiar a investigação que apura a causa e as circunstâncias do acidente. Outras informações serão repassadas tão logo a ocorrência seja encerrada", afirmou a corporação.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA