Bêbado, jovem erra de casa e dorme na residência de desconhecidos; veja
O jovem dormiu na calçada após voltar de um bar, mas, ao sentir frio, entrou na residência mais próxima achando que era a sua
Tudo culpa da cachaça?! Uma situação para lá de inusitada aconteceu na última quarta-feira (10) após o dono de uma residência encontrar um jovem, de 22 anos, bêbado e sem camisa dentro de sua casa. Segundo o rapaz, ele voltava a pé de um bar e não sabe como foi parar na moradia alheia. O momento foi registrado pelos moreadores da casa e por câmeras de segurança, que flagraram o homem cambaleando pelas ruas. “Juro por Deus, eu não faço ideia de como eu entrei aqui para dentro. Eu sei que eu tava vindo embora do Fazendinha, embora lá pra casa, minha casa é ali. Eu peço perdão demais da conta”, se explica o morador de Anápolis, a 55 km da capital goiana, confira:
Segundo as informações, o jovem teria andado cerca de 2 km até o bairro Cidade Jardim, lá, ele cansou da caminhada e se deitou na calçada para dormir. Ao sentir frio, levantou e entrou na residência que estava mais próxima, achando que era sua própria casa. "Eu ‘tô’ sem camisa, minha camisa sumiu, a camisa foi cara demais e ainda entrei na casa dos outros. Você acha que isso é normal? Você acha que uma pessoa em sã consciência, normal? Eu acho que não foi por cachaça, não tem lógica. Qualquer coisa você liga para a minha mãe”, continua ele se explicando.
VEJA MAIS
O empresário Daniel José de Souza, dono da propriedade, disse que o portão deveria ter ficado entreaberto na noite anterior, por isso o rapaz teria conseguido entrar. Conforme ele, o jovem foi achado por sua esposa, quando ela saia para a academia. "Foi um baita susto de início, né? Acordar e encontrar um desconhecido assim dentro de casa. O primeiro instinto é assegurar a família, mas depois que tudo se acertou chega a ser engraçado”, conta Daniel. Ele entrou em contato com a mãe do rapaz para explicar que tudo não passou de um mal entendido.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA