Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Garotinho viraliza ao dedurar o pai sobre idas ao supermercado: 'Ele fala que é meu tio'

A situação deixou o pai surpreso, que logo negou a fala do menino quando indagado pela mulher

O Liberal

As definições de 'cagueta' foram atualizadas com sucesso! Um vídeo mostrando um garotinho dedurando o pai para a mãe sobre suas idas ao supermercado vem viralizando nas redes sociais nos últimos dias. "...Eu não sei porque ele fala que ele é meu tio, mas ele é meu pai. Porque ele fala assim pras meninas?", pergunta o menino rindo e com uma cara cínica. A mãe, então, indaga o marido. "Por que você fala isso pras meninas?". O pai, surpreso com a fala do garoto, responde constrangido: "Eu não, isso daí é coisa dele", confira:

O registro fez sucesso entre os internautas, que logo zoaram a reação do pai. "O desespero do pai", disse um. "Alguém sabe dizer se esse papai ainda tá vivo depois q o filho o entregou?”, perguntou outro. "Mamãe não quer mais deixar o papai ir para o supermercado", disse uma terceira.

Mas também teve quem tenha se identificado com a história. "Meu pai fazia o mesmo e no final eu ganhava uma Tortuguita para ficar de bico calado!", confessou uma seguidora. "O Zé Felipe quando era criança entregando o Leonardo para a mãe kkkkkk", declarou outra, fazendo referência a família do cantor sertanejo Leonardo. 

VEJA MAIS

Mulher descobre traição ao ver sinal de nascença do marido na filha da melhor amiga O homem demorou sete meses para admitir que era o pai da filha da melhor amiga dela

Astro de Guardiões da Galáxias objetifica esposa e menospreza filho em postagem no instagram O ator de 42 anos comparou a esposa a um card de beisebol

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL