Bandidos sequestram pai e filha em shopping; vítimas foram abordadas no estacionamento

Vítimas só foram liberadas pelos três assaltantes após efetuarem transações bancárias

Estadão Conteúdo
fonte

Um pai e uma filha de 60 e 24 anos foram vítimas de sequestro e roubo a partir do estacionamento do Shopping ABC, em Santo André, na Grande São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), os suspeitos invadiram o carro da família dentro do estacionamento, exigiram que eles deixassem o local e só os liberaram após efetuarem transações bancárias.

O caso aconteceu nesta segunda-feira, 14, e as vítimas foram liberadas sem ferimentos na Rua Miguel Calmon, a cerca de seis quilômetros do shopping. Os suspeitos fugiram e abandonaram o veículo na Rua Itabuna, novamente próximo ao estabelecimento.

Veja mais

image Médico é sequestrado e bandidos são presos após gastarem R$ 20 mil em shopping da Grande SP

image Homem que cumpria pena com tornozeleira é sequestrado dentro de casa em Santarém
O crime aconteceu por volta da 1h30 desta sexta-feira (4). A denúncia foi detalhada pela esposa da vítima, Mediane Pontes de Oliveira, à imprensa local.

Em nota, o Shopping ABC disse que sua equipe "deu pronto atendimento ao cliente e seus familiares presentes no shopping, ressaltando a importância do registro do Boletim de Ocorrência na delegacia".

"Estamos, como de costume, colaborando com as autoridades e reafirmamos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de nossos clientes", afirmou o shopping.

O caso foi registrado pelo 1º DP de Santo André, que solicitou perícia. As diligências seguem para esclarecer os fatos e identificar e prender os autores, conforme a SSP.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL