Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Arrependido, ladrão devolve carro com tanque cheio e pede desculpas

O veículo foi devolvido depois que o criminoso viu a cadeirinha de uma criança especial dentro dele

O Liberal

Um ladrão que roubou um carro se arrependeu do crime e resolveu devolver o veículo com o tanque cheio e um pedido de desculpas.  O caso aconteceu em Cariacica, no Espírito Santo, no último domingo (28). O arrependimento do criminoso ocorreu depois que ele percebeu que havia uma cadeirinha de uma criança especial dentro do automóvel. “O crime pede perdão. Na hora da tensão, não deu pra ver o problema da criança. E o carro está sendo devolvido. Tanque cheio!”, dizia um bilhete deixado dentro do carro. As informações são do jornal Hora 1.

A vítima, a dona de casa Rosyneide Almeida, conta que dois bandidos se aproximaram quando ela  guardava o veículo da família na garagem de sua casa e um deles a abordou para roubar o automóvel. Dentro dele, estavam os dois filhos de Rosyneide, Cauã, de 4 anos, e Isadora, de 10, que foram retirados do carro pela mãe.

VEJA MAIS

Policiais encontram ladrão escondido dentro de urso de pelúcia gigante que ‘respirava’
O suspeito era Joshua Dobson, de 18 anos, procurado por roubo de carro e mais uma série de crimes

Ladrão diz que usou rede social de Carlinhos Maia para planejar roubo de joias; entenda
O assaltante declarou que usou as próprias redes sociais do comediante para colher informações, analisar a vizinhança e planejar o roubo

Com sequelas de uma encefalite sofrida quando tinha pouco mais de um ano de idade, Cauã estava no colo da irmã no momento do roubo, mas o carro possuía uma cadeirinha especial para o transporte do menino.

A cadeirinha era essencial, a gente comprou com muita dificuldade, a gente conseguiu parte de doação, porque é um carrinho adaptado, então o custo é muito alto”, diz Rosyneide.

Ladrão atrapalhado cai em vala ao tentar roubar cofre de posto de gasolina; assista ao vídeo
Assustados e com o comparsa ferido, os ladrões deixaram o local

'Ladrão do cemitério' é preso após roubar celular em Santarém
Segundo testemunhas, José Paulo da Silva Santos, de 21 anos, costuma agir sempre da mesma forma. Ele fica no interior do cemitério, aguardando alguma vítima passar para entrar em ação

A família, então, fez uma campanha nas redes sociais para que o carro fosse encontrado. Mas uma amiga viu o carro na rua e informou a polícia. Ao verificarem o veículo, o bilhete foi encontrado e, com ele, veio a surpresa. “A gente não acredita que é verdade que a gente vai passar por isso e quando eu passei fiquei muito abalada e totalmente desacreditada do ser humano. Quando eu peguei esse bilhete, fiquei até feliz em saber que eles conseguem ter compaixão com a dor do outro”, completou a mãe.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL