Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Ladrão do cemitério' é preso após roubar celular em Santarém

Segundo testemunhas, José Paulo da Silva Santos, de 21 anos, costuma agir sempre da mesma forma. Ele fica no interior do cemitério, aguardando alguma vítima passar para entrar em ação

O Liberal

José Paulo da Silva Santos, de 21 anos, foi preso no início da tarde de terça-feira (9), em Santarém, no oeste do Estado. Policiais do Batalhão de Missões Especiais (BME) realizaram a prisão após a população agarrar o suspeito, que teria acabado de praticar um assalto. As informações são do portal SOS Santarém.

A vítima caminhava próximo do cemitério São João Batista, no bairro Santa Clara, quando foi abordada e teve o celular levado, segundo a polícia. De acordo com testemunhas, a forma de agir do suspeito é a mesma utilizada por outros ladrões da área do cemitério. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito fica no interior do local aguardando alguma vítima passar.

Quando percebe a oportunidade, ele entra em ação. Uma segunda vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil e relatou ter sido alvo de José no dia 17 de julho, na avenida Mendonça Furtado, entre os dois cemitérios.

José Paulo da Silva Santos foi apresentado à autoridade policial de plantão, que realizou os procedimentos legais cabíveis ao flagrante. Ele está à disposição do Poder Judiciário.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA