Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Adolescente mata idoso que o abusou sexualmente por três anos

Logo após o crime, o jovem ligou para a polícia e confessou.

O Liberal

Um adolescente de 16 anos confessou que matou um idoso de 68 anos em Juiz de Fora, Minas Gerais. Quando foi preso, o jovem disse que cometeu o crime por vingança pois era abusado sexualmente pela vítima. As informações são do Metrópoles.

O acusado ligou para o 190, confessou o crime e disse que iria aguardar a polícia próximo a um posto de combustível. Ao chegar no local, os agentes encontraram o jovem em estado de choque e com sangue em suas roupas e rosto. Quando conversou com os policiais, ele disse que deu várias facadas no homem e que, possivelmente, o havia matado.

No local do crime, a vítima estava caída no chão, já sem vida. A faca usada para matá-lo estava logo na entrada da casa, em uma poça de sangue. O boletim de ocorrência informa que o jovem conheceu o idoso há três anos, quando começou a ser abusado sexualmente. Ele morou com a vítima por cerca de um ano e meio, mas se mudou para um abrigo há um ano, quando parou de ter contato com o idoso. O adolescente disse que fugiu do abrigo com intenção de cometer o crime.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia e será acompanhado por uma conselheira tutelar. 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL