Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é condenado a quase 30 anos de prisão após estuprar idosa

O criminoso teria se aproveitado da conivência com os filhos da vítima para praticar a violência sexual

Com informações do Portal Holanda

Um homem foi preso após ter sido condenado a quase 30 anos de prisão nesta segunda-feira (3), por ter abusado sexualmente de uma idosa, de 72 anos. O acusado era amigo dos filhos da vítima e se aproveitou da ocasião para praticar o crime, que ocorreu no bairro da Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

O abuso sexual teria ocorrido oito anos atrás, quando o acusado teria utilizada desta convivência com os filhos da idosa para praticar o estupro, dentro da casa da vítima. “Tomamos conhecimento sobre o fato após a filha da vítima registrar a denúncia relatando o caso, que a sua mãe havia lhe contado. Com base nisso, solicitamos da Justiça o mandado de sentença condenatória em nome do indivíduo, tendo sido este expedido no dia 20 de abril deste ano”, disse o delegado Marcos Arruda.

De acordo com a polícia, o homem foi condenado a 29 anos e um mês de reclusão em regime fechado. Após o término dos procedimentos legais no 1º DIP, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), local em  ficará à disposição da Justiça.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL