CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vítima de desabamento da passarela recebe alta do Hospital Metropolitano

Estrutura desabou no final da tarde de sexta-feira (6) na Almirante Barroso

Redação Integrada

Uma das vítimas do desabamento da passarela, ocorrido no final da tarde da última sexta-feira (6), na Almirante Barroso, recebeu alta do hospital. Trata-se de Eslin Mendes Cunha, de 28 anos, que ficou com ferimentos na cabeça em decorrência da queda da estrutura. Ele foi socorrido logo após o incidente pelo 2º Batalhão de Infantaria de Selva, que prestou os primeiros socorros às vítimas que estavam na passarela e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Eslin foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) e, segundo o órgão, o paciente deu entrada no local às 19h26, mas recebeu alta médica ainda na noite de ontem (6), às 22h28. O hospital foi questionado sobre o diagnóstico de Eslin ao dar entrada na unidade, mas informou que pelo sigilo do paciente não repassa a informação.

OUTRAS VÍTIMAS

O Corpo de Bombeiros afirma que, além de Eslin, outra vítima do sexo masculino, que não foi identificada, sofreu escoriações por conta do acidente e foi conduzida por meios próprios ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dessa segunda vítima.

Já o Comando Militar do Norte não cita essa segunda vítima do sexo masculino em sua nota oficial, mas aponta que uma vítima do sexo feminino também foi socorrida aparentemente em estado de choque. Ela também teria sido encaminhada a atendimentos médicos, mas para um hospital particular. Não há informações sobre a unidade para onde foi levada, assim como sua identidade e estado de saúde.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM