VÍDEO: homem derruba e agride mulher durante briga após formatura no Hangar
Confusão ocorreu após o fim da festa de evento do curso de Medicina, em Belém; vídeos mostram agressões
Uma confusão registrada durante uma formatura do curso de medicina, no Hangar - Centro de Convenções da Amazônia, em Belém, terminou com uma mulher agredida fisicamente. O caso ocorreu após o encerramento da festa e ganhou repercussão nas redes sociais por meio de vídeos que mostram cenas de violência.
Segundo informações apuradas pela Redação Integrada de O Liberal, a discussão começou depois que o evento já havia sido finalizado.
VEJA MAIS
O que aconteceu
Após o fim do evento, apenas o banheiro destinado a pessoas com deficiência permanecia aberto no local. Testemunhas relataram que uma das formandas chegou ao espaço em estado alterado, xingando e tratando de forma hostil amigas de outra formanda. Ao perceber a situação, a segunda formanda teria questionado a atitude, dando início a uma discussão verbal.
Ainda conforme os relatos, familiares das formandas passaram a intervir na discussão, o que agravou a situação. Durante a confusão, um dos pais envolvidos teria sido agredido e ficou ensanguentado, segundo testemunhas que estavam no local.
Não demorou para que a discussão verbal evoluísse para agressões físicas, envolvendo várias pessoas que acompanhavam a situação. Participantes tentaram conter os envolvidos para evitar que o tumulto se intensificasse. Uma outra versão conta que a briga teria sido motivada por ciúmes.
Imagens mostram agressão contra mulher
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um homem derruba uma mulher no chão e passa a desferir socos contra ela. Em outras imagens, duas mulheres aparecem trocando puxões de cabelo, enquanto pessoas próximas tentam separar a briga.
Em determinado momento, um homem avança contra o grupo, toma da mão de uma mulher o que seria um quadro de formatura e o utiliza durante a agressão, conforme mostram os registros.
A Redação de O Liberal entrou em contato com a Polícia Civil do Pará para saber se houve registro de ocorrência e a identificação dos envolvidos, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA