CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Veículo cai em buraco na av. Pedro Álvares Cabral e congestiona trânsito em Belém

O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (14) e no momento do incidente o trecho estava bastante movimentado

O Liberal
fonte

Um carro ficou preso em um buraco na avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro do Telégrafo, em Belém. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (14) e no momento do incidente o trecho estava bastante movimentado.

A cena chamou a atenção de quem passava pelo local. O carro ficou parado no meio da via e causou lentidão no trânsito da área. Moradores reclamam da falta de sinalização e dos riscos frequentes causados pelos buracos na via.

Aparentemente, o prejuízo foi apenas material. O condutor do veículo não foi identificado até o momento. 

VEJA MAIS

image Motociclista de entrega por aplicativo sofre acidente devido a buraco na avenida Almirante Barroso
Alexandre Ferreira Santos, de 22 anos, foi atendido por moradores e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na madrugada desta quinta-feira (10)

image Carro cai em igarapé após motorista esquecer freio de mão, no Pará
Apesar do susto, ninguém se feriu. No momento do incidente, não havia ninguém no veículo

Não se tem confirmação de quanto tempo o carro ficou preso no buraco. Motoristas que passavam pelo local precisaram redobrar a atenção para evitar acidentes. 

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento à prefeitura de Belém sobre o buraco no trecho. A reportagem aguarda retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM