Trânsito será alterado no entorno do estádio Baenão neste sábado (13)

As interdições e mudanças de itinerários dos ônibus começam a partir das 10 horas.

Redação Integrada

Em virtude do jogo do Clube do Remo neste sábado, às 15h, o trânsito sofrerá alterações nas imediações do estádio Evandro Almeida, o Baenão.  As interdições e mudanças de itinerários dos ônibus começam a partir das 10 horas, com o bloqueio total para tráfego da travessa Antônio Baena, entre as avenidas Almirante Barroso e Romulo Maiorana.

As linhas que operam no trajeto avenida Almirante Barroso, travessa Antônio Baena e rua Antônio Barreto, ou Almirante Barroso, Antônio Baena, Romulo Maiorana e travessa das Mercês, mudarão seu percurso para a avenida Governador José Malcher e seguirão a destino.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) ressalta que moradores do trecho interditado terão acesso às residências, assim como os usuários do hospital Rio Mar também terão trânsito livre no local, basta que se identifiquem aos agentes da Semob, nos pontos de bloqueio.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!