Terceira carreata Fora Bolsonaro em Belém pede impeachment do presidente

O movimento é organizado pelas frentes Povo sem medo, Brasil Popular, Fórum em defesa do serviço público, ativistas de diversos partidos e sindicatos

Abílio Dantas

Com concentração na Aldeia Cabana, no bairro da Pedreira, às 9h, a carreata que tem como pauta o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) seguiu pelas ruas de Belém às 10h. O movimento é organizado pelas frentes Povo sem medo, Brasil Popular, Fórum em defesa do serviço público, ativistas de diversos partidos e sindicatos.

A presidente estadual do Pará do partido Unidade Popular ( UP), Raquel Brício, explica que o ato politico não envolve apenas o movimento pela abertura de processos de impedimento de Bolsonaro. "Exigimos também o retorno do auxílio emergencial para milhares de famílias que precisam do dinheiro para viver. E também queremos dizer não à Reforma Administrativa, que será votada no Congresso, que vem para precarizar o serviço público", demarca.

O movimento neste momento em direção à Praça da República.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM