Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Serviço 192 do Samu volta a funcionar normalmente em Belém

Pela manhã, a central telefônica chegou a ficar inoperante devido a um princípio de incêndio registrado na sede do órgão

Ana Laura Carvalho / O Liberal

A Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) informou, na tarde desta quinta-feira (25), que os telefones do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) voltaram a funcionar normalmente, pelo número 192.

Princípio de incêndio atinge base de atendimento do Samu em Belém Apesar do transtorno, os serviços de atendimento não pararam na capital

Uma pane elétrica ocorrida na manhã desta quinta-feira (25), seguida de um princípio de incêndio na sede do órgão, localizada à travessa Castelo Branco, no bairro de Fátima, em Belém. O incêndio foi controlado, mas o serviço via 192 chegou a ficar fora do ar por algumas horas.

“A Equatorial Energia, o Corpo de Bombeiros e o setor de infraestrutura da Sesma foram acionados e resolveram o problema. O serviço 192 já foi reestabelecido e está funcionando normalmente”, garantiu a Sesma, por meio de nota.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM