Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Segurança é morto a tiros quando saía para o trabalho na Cremação

Atiradores chegaram em um carro particular

O Liberal

O segurança Elvis William Pinto Diniz, de 53 anos, foi morto com oito tiros - quatro na cabeça e o restanteno tórax - por volta das 16h desta terça-feira (13), logo após sair de casa em direção ao trabalho, no bairro da Cremação. O crime ocorreu na passagem São Sebastião, entre as passagens São Silvestre e Umariz, próximo à avenida Alcindo Cacela. Apesar das características de uma execução, a Polícia não descarta a possibilidade de um latrocínio, já que alguns bens da vítima foram levados pelos criminosos.

VEJA MAIS

Morte na Cremação: encapuzado executa homem a tiros em vila
O homem era de Goiânia e já estava sendo ameaçado há algum tempo, como conseguiu levantar a Polícia Civil

Vizinha percebe sumiço e idoso é encontrado morto dentro de casa
O corpo foi localizado por uma vizinha, após não ter mais visto a vítima e perceber um odor forte e moscas na casa dele. O homem possivelmente foi morto

Tentativa de assalto termina com dois homens baleados no bairro da Cremação
Uma das vítimas reagiu e atirou nos suspeitos. Os dois sobreviveram.

De acordo com uma familiar, a vítima atuava como segurança em uma padaria localizada na travessa Padre Eutíquio. Elvis pilotava uma motocicleta e estava a poucos metros de casa quando foi interceptado por um veículo Siena, onde estavam seus executores. Os tiros foram disparados quase à queima-roupa e levaram a vítima à morte instântanea.

Elvis morava com a mãe e tinha quatro filhos. Ainda segundo parentes, ele não tinha passagem pela Polícia. Uma guarnição da Polícia Militar isolou a área e manteve afastados os curiosos que se aglomeraram rapidamente na rua para garantir o trabalho dos técnicos da Polícia Científica. 

O delegado de plantão e investigadores da Divisão de Homicídios estiveram na cena do crime. As primeiras informações que a Polícia obteve foi de que os autores do homicídio desceram de um veículo de cor prata e efetuaram os disparos à altura da cabeça e do tórax da vítima.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM