CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Vizinha percebe sumiço e idoso é encontrado morto dentro de casa

O corpo foi localizado por uma vizinha, após não ter mais visto a vítima e perceber um odor forte e moscas na casa dele. O homem possivelmente foi morto

O Liberal
fonte

O corpo de um homem de 65 anos, identificado como Manoel Santana Freitas Costa, foi encontrado, por volta das 11h deste sábado (25), na passagem São Silvestre, perto da travessa 14 de Março, no bairro da Cremação, em Belém. Possivelmente ele foi assassinado. O crime teria ocorrido na casa onde a vítima morava, em uma vila que leva o mesmo nome da passagem.

VEJA MAIS

image Corpo de idoso é encontrado amarrado em Icoaraci
O corpo de Raimundo Nonato da Cunha Almeida tem sinais de violência e já está em estado de decomposição

image Idoso é morto com nove golpes de facão em Tailândia
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a Polícia Civil já investiga do caso

image Após registrar sumiço do marido, mulher cega descobre que ele estava morto dentro de casa
O idoso estava desaparecido desde a tarde do dia 28 e foi encontrado com várias perfurações de tiros

De acordo com uma moradora, que não quis se identificar, Manoel morava sozinho. Na terça-feira passada (21), ele foi visto pela última vez acompanhado de um jovem de pele clara — "branquinho", como foi identificado pela fonte — e que possuía uma tatuagem no pescoço e outra no braço direiro. Deste então, a vítima não teria mais saído de casa.

O sumiço de Manoel só foi notado quando os vizinhos começaram a sentir, há cerca de dois dias, atrás o forte odor vindo da casa dele. E ainda, observaram moscas rondando a janela da residência.

A mesma vizinha que concedeu entrevista à Redação Integrada de O Liberal foi quem encontrou o Manoel morto, após colocar um banco próximo à janela da casa dele. Ela conseguiu observar o corpo da vítima em estado avançado de decomposição. A Polícia Científica do Pará foi acionada para fazer a remoção. As causas da morte ainda não foram informadas.

Devido ao avançado estado de decomposição, a Polícia Científica do Pará informou que a causa da morte só será possível de identificar após uma perícia mais específica.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA