Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Segunda dose marcada para esta terça (6) em Belém será aplicada dia 12, diz novo calendário da Sesma

Só profissionais de saúde recebem doses esta semana. Doses serão aplicadas na próxima segunda-feira

Redação integrada de O Liberal

A Prefeitura Municipal de Belém emitiu na manhã desta segunda-feira (5) um alerta em suas redes sociais, reiterando que os já vacinados do município que tinham sua segunda dose contra a covid-19 agendada para esta terça-feira (6), no cartão de vacinação, deveriam aguardar uma nova data a ser agendada e não devem ir aos locais de imunização. Na tarde desta mesma segunda, veio a confirmação: as doses agendadas para essa data serão aplicadas apenas dia 12 de abril, na próxima segunda-feira.

"A Sesma orienta os idosos que, no cartão de vacinação, estejam com data marcada para tomar a segunda dose no dia 06/04 (terça-feira), procurem os pontos de vacinação apenas quando abrir a próxima etapa da campanha", havia avisado a Secretaria Municipal de Saúde. 

 

LEIA MAIS:
Belém remarca 2ª dose de idosos para o dia 12

- Ocupação de UTIs para covid-19 em Belém está acima dos 90%
- Belém retoma vacina para profissionais de Saúde nesta segunda-feira (5)

 

 

Segundo diz a Sesma, a Prefeitura de Belém deve focar a imunização dessa semana apenas na aplicação da primeira dose da vacina nos profissionais de saúde da rede particular e em pessoas acamadas. 

A Sesma diz que está vacinando nesta segunda-feira (5) apenas profissionais de saúde do Hospital Oncológico Infantil Octavio Lobo, em São Brás, e unicamente os profissionais de Nutrição, na paróquia do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro do Telégrafo. 

As demais categorias serão vacinadas ao longo da semana, mas devem procurar a  informação da vacinação em suas clínicas e hospitais e em cada conselho profissional específico.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM