Rainhas recebem orientações e ensaiam no Centro Ana Unger

Candidatas souberam detalhes sobre a grande noite do próximo sábado (23) no Hangar

Eduardo Rocha

As 17 candidatas ao concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2019, promoção do Grupo Liberal, participam, na noite de terça-feira (19), do primeiro ensaio para a grande noite do dia 23, no Hangar. O ensaio aconteceu no Centro de Dança Ana Unger

Em reunião fechada, as representantes de clubes sociais receberam orientações sobre o desfile oficial diante do corpo de jurados e do público por meio de conversa com a professora Ana Unger, integrante da coordenação do concurso. 

O encontro das candidatas de 17 clubes sociais com a professora Ana Unger reuniu as representantes da Astcemp, Aseel, AABB, Asalp, Assembleia Paraense, Grêmio Literário Recreativo Português, Tênis Clube do Pará, Guará Acqua Park, Tuna Luso Brasileira, Paysandu, Clube do Remo, Clube dos Advogados do Pará, Casota, Clube de Engenharia do Pará, Cassazum, COCB e Bancrévea.

Na reunião, foram abordados aspectos estruturais da apresentação que as candidatas farão aos jurados, com duração de dois minutos, e para o público, no Hangar, no mesmo tempo de dois minutos. "Essa conversa serve para que elas possam entrar em sintonia, em harmonia, visando o grande espetáculo do sábado", ressaltou a professora Ana Unger. 

As jovens estiveram concentradas no momento de receber instruções e também durante uma simulação da apresentação em uma sala específica do centro de dança. O ensaio contou com o assessoramento dos professores Alexsandra Andrade, Arthur Furtado Felipe Pojo e Ana Karina Rodrigues.

Este é o primeiro ano de Ana Unger integrando a coordenação do Rainha das Rainhas. Ela atuou como comentarista do concurso para a TV Liberal por cerca de 20 anos. Além de estar junto a candidatas e conferindo a realização da grande noite do concurso. "Então, esse momento, agora, é gratificante, no qual posso dar a minha contribuição", declarou. A professora contabiliza 40 anos no mundo da dança, inclusive, com a expertise de 47 espetáculos apresentados.

Para esta quarta-feira (20), está programada uma visita das rainhas à sede do Grupo Liberal. Elas também farão um ensaio no local à noite. O Rainha das Rainhas 2019 tem patrocínio de Magazan e Castanheira Shopping/Grupo Líder, Faculdade Fibra e Nevada Cerpa. A rainha das Rainhas 2019 ganhará um carro zero quilômetro e uma bolsa integral de estudos da Fibra. As quatro princesas receberão meia bolsa integral de estudos. A grande noite do concurso, neste sábado, terá transmissão ao vivo pela TV Liberal, o que se configura em um atrativo a mais para o Rainha.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BELÉM