Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Queda de árvore suspende aulas na Escola Bosque, em Outeiro

Acidente ocorreu na segunda e fornecimento de energia só foi normalizado na manhã desta terça-feira

O Liberal

O fornecimento de energia elétrica na Escola Bosque, em Outeiro, foi normalizado por volta das 8h30 desta terça-feira (30). A informação é da assessoria de comunicação da Fundação Escola Bosque. A Funbosque havia informado que, no início da tarde de segunda-feira (29), uma árvore do terreno da Escola Bosque caiu na via pública e atingiu um poste de eletricidade da área, deixando a escola e arredores sem energia elétrica.

Diante da situação, as aulas e todas as atividades da escola foram suspensas e acionados o Corpo de Bombeiros e a Equatorial Energia. Ainda segundo a Funbosque, o serviço de retirada da árvore da via foi viabilizado e a Agência Distrital de Outeiro interditou a rua. Após a retirada, a via foi liberada no final desta tarde.

VEJA MAIS

Um dia após ser destruída por incêndio, loja apresenta novos focos de fogo nesta terça Funcionários da empresa fazem limpeza do local e tentam recuperar o que é possível em meio aos prejuízos

A direção da Funbosque acompanhou o serviço e aguardou a troca do poste de eletricidade para restabelecimento do fornecimento de energia na área. A assessoria informou, ainda, que hoje a aula será em formato remoto, porque a escola estava sem previsão do restabelecimento do fornecimento de energia. Já as atividades laborais dos servidores retornam às 13 horas desta terça-feira.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM