Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Um dia após ser destruída por incêndio, loja apresenta novos focos de fogo nesta terça

Funcionários da empresa fazem limpeza do local e tentam recuperar o que é possível em meio aos prejuízos

Caio Oliveira

Funcionários da empresa Paraferro, localizada na Avenida Senador Lemos, no bairro da Sacramenta, em Belém, contabilizam os prejuízos e fazem a limpeza no prédio na manhã desta terça-feura (30). Na noite de ontem (29), a loja foi consumida por um incêndio. O Corpo de Bombeiros ainda está no local para fazer o rescaldo de dois focos de incêndio e informou que a estrutura está um pouco prejudicada. 

Segundo Samuel Souza, militar da reserva que mora em uma vila ao lado do local que foi atingido pelo fogo, a noite do acidente foi de muita preocupação. “O fogo começou por volta das 20h. Vimos aquela fumaça, ouvimos um negócio estalando, e o segurança do prédio aqui do lado chamou os Bombeiros.  Até agora de manhã, está essa fumaça, e esse cheiro forte aqui nas casas”, disse o morador. Segundo ele, a cada de seu irmão teve alguns prejuízos por conta do fogo, e todas as residências da Vila Santa Luzia estão sem energia elétrica por conta do incêndio.

VEJA MAIS

Imagem de Nossa Senhora é retirada intacta após incêndio em empresa na Sacramenta Incêndio atingiu o estabelecimento na noite da ultima segunda-feira (29)

VÍDEO: Incêndio atinge loja na avenida Senador Lemos, em Belém  O Corpo de Bombeiros Militar está no local

Os funcionários da loja ainda retiram os materiais que podem ser recuperados e aguardam a chegada da perícia para determinar as causas do incêndio.

Por meio de nota, a Paraferro informou que "o incêndio causou apenas danos materiais e felizmente nenhum colaborador teve a sua saúde afetada. As causas do ocorrido ainda estão sendo investigadas pelos órgãos competentes e, em breve, teremos maiores informações". "A Paraferro sempre foi uma empresa movida a desafios e reunirá todas suas forças para superar mais esse, fazendo a reconstrução da loja. Agradecemos a todos que nos enviaram mensagens de apoio e solidariedade nesse momento. Continuamos atendendo normalmente nas demais unidades da Paraferro", completou o texto.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA