Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Incêndio atinge loja na avenida Senador Lemos, em Belém 

O Corpo de Bombeiros Militar está no local

O Liberal

Na noite desta segunda-feira (29), um incêndio foi registrado na loja Pará Ferro, localizada na avenida Senador Lemos, entre as travessas Lomas Valentinas e Perebebuí.

Imagens das chamas foram divulgadas nas redes sociais por moradores do entorno do estabelecimento. Agentes da Semob precisaram mudar o sentido da Avenida Senador Lemos para evitar que veículos passem pelo local.

O Tenente do 1º Batalhão da Polícia Militar, Yuri Mendes, informou que, por volta de 22h20, houve uma ameaça de saque à loja, mas logo a Polícia Militar chegou, fazendo a segurança do local.

No vídeo é possível ver que uma boa parte da loja foi corberta pelo fogo e muita fumaça. O Corpo de Bombeiros tentou controlar as chamas, mas ainda há bastante foco dentro da loja.

A Pará Ferro funciona há 26 anos no mesmo local e pertence a um grupo familiar, cujos representantes acompanharam todo o trabalho dos órgãos de segurança pública.

De acordo com um dos proprietários do estabelecimento, o incêndio pode ter ocorrido após um curto circuito. Ele também informou que o empreendimento funciona normalmente, todos os dias, mas estava fechado, fora do horário comercial. O prédio, no térreo, abriga materiais de aço e ferro, tintas e thinner. E no andar superior funciona o escritório administrativo.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA