Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

PSM Guamá volta a atendimento regular após diminuição dos casos de covid-19

Hospital volta a atender casos em geral, mas retaguarda à covid-19 permanece em Belém

Redação Integrada

Diante da diminuição dos casos de covid-19, o Hospital do Pronto Socorro do Guamá deixa de ser retaguarda exclusiva para o atendimento aos casos dessa doença e, desde esta quarta-feira (5), volta para o atendimento regular de portas abertas. A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesma).

Outra mudança realizada na rede de hospitais do Município de Belém refere-se ao Hospital Dom Vicente Zico. Esse hospital mudará de referência e passará, nesta quinta-feira (6), a ser retaguarda para não covid.

Já o Pronto Socorro da 14, na travessa 14 de Março, no bairro do Umarizal, segue com o atendimento regular.  Apenas o Hospital Cristo Redentor e os leitos da Beneficente Portuguesa, este em situação de convênio com a rede municipal, continuarão na retaguarda específica para o atendimento aos casos da covid-19. "Dessa forma, a Prefeitura otimiza o uso dos seus equipamentos hospitalares, garantindo o atendimento ininterrupto aos casos da covid-19 e assegura também maior retaguarda hospitalar para os demais agravos de saúde tratados pelo Sistema Único de Saúde (SUS)", informou a gestão municipal de Belém.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM