CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Policial civil reage a assalto na Pedreira

Abordagem ocorreu na Pedro Miranda. Dupla de suspeitos conseguiu escapar

Victor Furtado

O investigador Anderson, lotado na Delegacia do Benguí, foi vítima de uma tentativa de assalto, na noite deste sábado (8), no bairro da Pedreira. O policial estava dirigindo o carro dele, sozinho, pela avenida Pedro Miranda, próximo ao canal da travessa Antônio Baena, quando foi abordado por dois homens. Os dois suspeitos apontaram um objeto para o carro, que o investigador relatou ser semelhante a um revólver. Com o assalto anunciado, o servidor reagiu.

Anderson fez três disparos de dentro do carro, perfurando o para-brisas. O policial acredita ter baleado um dos suspeitos, mas não tem certeza. Eles fugiram a pé em direções diferentes, provavelmente para alguma das vielas próximas ao canal. O investigador não sofreu qualquer dano. Os dois homens ainda não foram localizados. A Polícia Civil está tentando localizar imagens de câmeras de segurança para identificá-los.

Não há certeza se o objeto apontado contra o carro do investigador era de fato uma arma de fogo. Sendo ou não, é algo que pode ser usado para fazer vítimas de roubo. Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização dos suspeitos da tentativa de assalto ao investigador - e poderia ter sido qualquer outra pessoa trafegando pela Pedro Miranda naquele momento -, devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM