MENU

BUSCA

Familiares de policial penal sofrem atentado em Santa Izabel neste domingo (29/05)

Um dos acusados de envolvimento no crime foi preso; polícia busca por mais três acusados

O Liberal

Três criminosos invadiram a casa de um policial penal que reside no município de Santa Izabel do Pará, na Região Metropolitana de Belém (RMB), e fizeram vários disparos contra as pessoas que estavam no interior do imóvel na ocasião. O atentado ocorreu no começo da noite do último domingo (30/05). De acordo com as primeiras informações sobre o caso, três familiares do agente foram feridos: um filho de 10 anos, atingido na perna; o cunhado, alvejado na barriga, e um pedreiro que estava no local, ferido mais gravemente. Os três foram encaminhados de imediato para um hospital em Belém para receber atendimento médico. 

VEJA TAMBÉM

Pedreiro vítima de atentado a policial penal morre em Santa Izabel do Pará
Na noite de domingo (29), criminosos invadiram a residência de um agente e atiraram contra o cunhado, o filho dele, de 10 anos e Rosivaldo Lemos de Oliveira, pedreiro que estava no local

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou, ainda na noite de ontem (29), que está prestando todo apoio ao policial penal e seus familiares. Além disso, agentes de segurança pública foram destacados para fazerem buscas pelos suspeitos do atentado.

Suspeitos

Um dos envolvidos no crime foi capturado e apresentado na Divisão de Homicídios. As investigações e buscas aos demais acusados pela tentativa de homicídio prosseguiram na noite de ontem.

O suspeito preso pela Polícia foi identificado como Hosnarcom Victor da Silva Lopes. A polícia procura agora por um indivíduo conhecido pelo apelido de "Gordinho", que seria o mandante do crime, e outros dois homens - Zelão" e Leandro - suspeitos de serem os executores.

Belém