Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia apreende 4 quilos de cocaína em ônibus em São Geraldo do Araguaia

Droga está avaliada em R$ 200 mil e foi encontrada em bolsas com uma mulher

O Liberal

Uma ação integrada entre policiais civis de São Geraldo do Araguaia e de Marabá, no sudeste do Pará, resultou na apreensão de quase 4 quilos de cocaína pura com uma mulher em um ônibus, na manhã desta segunda-feira (27). A pessoa que transportava os entorpecentes foi presa em flagrante e encaminhada para o sistema penal.

VEJA MAIS

Droga apreendida em São Geraldo do Araguaia está avaliada em R$200 mil
A mulher que trafegava com a droga foi identificada como Cleych Silva Araújo, sendo presa em flagrante nesta segunda-feira (27

O delegado titular de São Geraldo do Araguaia, Edésio Ribeiro, informou que a Policia tomou conhecimento de que uma carga de droga estava prestes a chegar no município, e, então, foi montado todo um cerco policial para se chegar aos entorpecentes e aos responsáveis pelo transporte da carga. A droga seria transportada por via rodoviária e também por meio de balsa até o município.

"Conseguimos apreender quatro pacotes grandes de cocaína que estavam em bolsas; foi, então, presa uma mulher que estava com a droga. Ela foi autuada em flagrante por tráfico interestadual de droga e encaminhada para o Presídio de Marabá", destacou o delegado Edésio.

A rota do tráfico dessa droga abrangeu a saída do Distrito Federal, seguindo até São Geraldo do Araguaia e o destino final, a princípio, seria o Município de Marabá. No entanto, a Polícia não descarta que os entorpecentes poderiam seguir para outro destino.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM