Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Moradores criam o 'Clube da Cosanpa' em buraco que alagou na Pedreira; Companhia se pronuncia

No vídeo, postado em uma rede social, é possível ver crianças e adultos rindo e tomando banho na "piscina"

O Liberal

Moradores da passagem Santa Catarina, no bairro da Pedreira, usaram o bom humor para chamar a atenção da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) a respeito de um buraco intitulado como “Clube da Cosanpa”. Por causa de um encanamento quebrado, o buraco inundou após o restabelecimento do fornecimento de água, que havia sido interrompido na última terça-feira (18).

VEJA MAIS:

VÍDEO: Entenda o objetivo das diversas obras espalhadas pela capital paraense Intervenções fazem parte de uma grande reestruturação feita pela da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) para substituição da rede de abastecimento

Foi então que moradores das proximidades decidiram usar as redes sociais para divulgar e brincar com o ocorrido. No vídeo, postado em uma rede social, é possível ver crianças e adultos rindo e tomando banho na "piscina"; veja:

"Agora podemos desfrutar de uma piscina nas tardes quentes”, brinca uma pessoa na publicação. Uma das pessoas que aparecem no vídeo também destaca o valor fictício do local enquanto toma banho.

Segundo um morador da área, que não quis se identificar, o buraco ficou aberto por vários dias. A equipe da redação integrada de O Liberal foi até o local, porém o buraco já havia sido fechado na madrugada desta quinta-feira (19).

Local onde havia a "piscina" já recuperado pela Companhia (Elivaldo Pamplona/O Liberal)

Acionada pela reportagem, a Cosanpa informou "que a obra de substituição de rede está em andamento na área e a escavação já foi recomposta com concreto. Nos próximos dias, o asfalto será reposto. A Cosanpa reforça que as áreas de escavações são pontos de trabalho da nova rede de água e pede a colaboração dos moradores para que não interfiram nos pontos de escavação como medida de segurança para todos e também para o bom andamento da obra".

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM