Icoaraci recebe, neste domingo, 11ª Parada do Orgulho LGBTI

Programação começará a partir das 15 horas pelas ruas do distrito

Redação Integrada

O distrito de Icoaraci será palco, neste domingo (17), da 11ª Parada do Orgulho LGBTI. A concentração será às 15 horas, saindo da rua Siqueira Mendes com destino à orla do trapiche. Neste ano, o evento traz o tema "LGBTIfobia agora é crime, diversidade acima de tudo e respeito acima de todos". A ação tem o apoio da Prefeitura de Belém. Neste sábado (16), está havendo uma roda de conversa, das 9 às 13 horas, no auditório da Agência Distrital de Icoaraci, na rua Manoel Barata. O tema do debate será "Empoderamento e direitos LGBTI" e está sebdi conduzido pela organizadora da parada, Márcia Passos, também conhecida como Gadá, e por Cledson Sampaio, titular da Coordenadoria da Diversidade Sexual de Belém (CDS).

Secretarias municipais como a de Saúde (Sesma), por meio do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), Fundação Cultural do Município (Fumbel), Meio Ambiente (Semma), Guarda Municipal de Belém, Polícias Militar e Civil, Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SeMOB), além da Agência Distrital de Icoaraci, vão participar da programação.

 

 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BELÉM